segunda-feira, 16 de setembro de 2013

1º Dia de aulas

Publicada por Unknown à(s) 11:03
Já que começaram as aulas, eu vou dizer mais ou menos como correu o meu 1º Dia de aulas, ok... Isto não é uma opinião mas eu acho que é interessante... se calhar não...

No Alentejo, normalmente as aulas começam as 9:00h, então lá fui eu, cheia de sono... A 1ª aula foi História, muito bom na realidade, a professora é um máximo, de seguida tivemos Português e depois Ciências.

            

            
           Ah e claro a escola n seria nada sem estes cromos mas MELHORES amigos do 
                                                                                 MUNDO.


No final saímos todos as 17h, foi um dia bom pois passamos todos juntos e as aulas foram normais não demos matéria, e não levávamos T.P.C o que AJUDA imenso.


Bem isto foi basicamente o meu 1º dia de aulas, não sei se gostaram... Talvez não vos interessa-se para nada, mas eu só queria que entrassem na minha vida haha. 
BOA SORTE!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Sara Point Of View Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos